12 de fev. de 2009

Dilema



Ao ver o filme "À l'intérieur" com um membro do gang,surgiu uma dúvida quanto a uma cena do filme,passo a explicar: a assassina ataca um senhor c uma tesoura...nos tomates!!! Numa cena em nada relacionada com esta a protagonista mata a própria mãe(sem querer).

Questão: Se tivessem que escolher entre matar a própria mãe ou levar uma tesourada nos tomates,o que escolhiam??

Até agora está 2votos para matar a própria mãe (o anormal do Ricardo e o parvo do António) vs 2votos para a tesourada (Eu e a Rita).
Opinem.

15 comments:

אין סוף disse...

bem primeiro nem tu nem a rita tem tomates XD

e e bastante logico a corrente de pensamento dos meus caros colegas antonio e ricardo

ora bem vamos por topicos:

passa mos a vida a ouvir as nossas maes a dizerem que querem bue que nos lhes de mos netos...no meu caso entao BUE DA FIXE. XD

de acordo com esta corrente o que se prefere?concretizar os desejos mais profundos das nossas maes e velas esvairem em sangue e tripas mas com um sorriso nos labios a pensarem nos netinhos que nao vao conhecer ou amarguradas para a vida e a chamarem nos"sacos"inuteis XD lol

segundo o que e que um gajo prefere?uma boa erecçao matinal ou uma mae a f**** lhe os C***** para arrumar o quarto ou a perguntar lhe quando e que vamos crescer ficar responsaveis e constituir familia. XD

e resposta e obvia e vem logo ao de cima. XD

אין סוף disse...

P.S.atirava me de um precipício.XD

antes de tomar uma decisao dessas LOL

אין סוף disse...

Ja agora qual e a de voces mulheres e"tesouradas nos testiculos"?

isso e alguma merda reprimida?

e uma cena antropologica ou que?

e por essas e por outras que o wentworth miller vira gay XD

EU SEI ANA E LIXADO XD LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Unknown disse...

Antes de mais eu amo a minha mãe e antes que ela me mate, deixem-me reformular a questão. O que é que preferiam, morrer com os tomates esquartejados por uma tesoura, ou morrer com um daqueles paus que as gajas usam para prender o cabelo, espetado na jugular?

Lady of Cydonia disse...

Não tentes confundir o pessoal.Isso do pau na jugular foi o q aconteceu a mãe,não tem nada a ver c o assunto. Se bem te lembras,dick, estávamos a ver o filme e eu disse "coitada,vai ter q viver p smp c os remorsos de matar a própria mãe" ao que tu respondeste "Fogo,pior que isso é levar uma tesourada nos tomates" e aqui começou a discussão.
Não temos tomates mas temos genitais...tb n gostava de os ver retalhados c uma tesoura (q imagem triste) mas th a certeza q não morria,se matasse a mh própria mãe talvez tivesse vontade de morrer...

Lady of Cydonia disse...

"No, I'm not gay. I know these rumours are out there.I'm cool with the fact that they exist, I mean this is about fantasy. "Certain people are going to have certain fantasies. If someone wants to imagine me with a woman, or a man or one of each, that's cool with me as long as you keep watching the show." ELE NÃO É GAY

Unknown disse...

O que está aqui em causa não é ser a própria mãe, se fosse outra pessoa a situação seria a mesma, mas menos dramática. Eu quero ter filhos o que é um bocado complicado de conseguir sem testículos! Não gosto de ver ninguém sofrer e enquanto uma pessoa demora alguns segundos a morrer por perfuração da jugular, uma pessoa que tenha os tomates retalhados sofre uma morte dolorosa e agonizante...

anasus disse...

Ter filhos sem testículos não é impossível. A inseminação artificial e a in vitro, salvaria da culpabilização infinita de ter morto a própria mãe.
Ironicamente, essa pessoa teria que ter coragem ("tomates") para esquartejar, cortar, serrar os ditos cujos. (e morrer..se fosse necessário! Se não, haveria sempre o Inem para tentar uma second life [nhac, nojo de filme] e seguir quem sabe não as pegadas do famoso "uniticolo", mas ter uma cambada de miúdos e miúdas! tipo..tantos quantos o outro matou! ).
Agora se um sozinho faz esperma ou não, não faço ideia, parece-me que 1 é para os espermatozóides e o outro para o leite condensado! É uma questão de sorte!

"O que é que preferiam, morrer com os tomates esquartejados por uma tesoura, ou morrer com um daqueles paus que as gajas usam para prender o cabelo, espetado na jugular?"

Adorava ver o Tarantino usar esta ideia num argumento!! E se fosse a directora de fotografia, decidiria pela cena dos paus que as gajas usam para prender o cabelo.
É mais malicioso e descobrir-se-ia o engodo! ( as gajas não usam a cena dos paus para prender o cabelo! Não verdadeiramente!.. é ..outra coisa..sim..estou a ver..sangue!)

anasus disse...

"unitículo" parece melhor!

אין סוף disse...

este pessoal anda muito sanguinario ultimamente...voces andam a comer carne vermelha como deve de ser?ou isso e tudo desejo?...por acaso uma boa testiculada de touro ja vinha a calhar num qualquer restaurante conimbricense...sei por um facto que se houvesse bom vinho,conheço muita gente que estava logo la batido...XD...para dar uma trinca na bela da tomatada...XD

אין סוף disse...

P.s.Chaguem o Panda para ir tambem ao Cine e nao aceitem desculpas do tipo..."ha e tal no dia a seguir tenho que ir coçar os tomates cedo,porque trabalho e coiso"...nao quero ca desculpas CIGANO...tenho saudades.

Mk1 disse...

Ora, bem... vamos cá ver se percebi, primeiro começa-se um post com um filme, um dilema entre matar e não matar e tesouradas e depois entram os tomates mas depois já matam a mãe sem querer... e já não era nada disso e já era uma escolha entre acertar nos tomates e matar a própria mãe sem querer... (como se faz uma escolha entre esquartejar tomates e matar alguém sem querer?) E depois logo se esclarece tudo e já não era nada disso... mas como já não havia mais tema de conversa começa-se a perder a cabeça e lá vamos nós, por um lado, tomates que são para espermatozóides e leite condensado (!!!!!!!!) e gajas que não usam paus de prender o cabelo mas sim outra coisa e também famintos por carne vermelha e testículos de touro e não sei quê e trincas na bela da tomatada e acaba com "cigano aparece no cinema", "não vás para casa coçar os tomates sozinho", "não quero desculpas e tenho saudades"... (!!!!!!!!!) Nem sei como concluir..... :)

anasus disse...

"mas como já não havia mais tema de conversa começa-se a perder a cabeça e lá vamos nós, por um lado, tomates que são para espermatozóides e leite condensado (!!!!!!!!)" (?)

a minha opinião refere-se a 2 perguntas:
Se tivessem que escolher entre matar a própria mãe ou levar uma tesourada nos tomates,o que escolhiam??

e

"O que é que preferiam, morrer com os tomates esquartejados por uma tesoura, ou morrer com um daqueles paus que as gajas usam para prender o cabelo, espetado na jugular?"

a parte do leite condensado é duvidosa, eu sei.

Mk1 disse...

Não te desculpes!!!! :) Tens que te curar! :)

Unknown disse...

Apesar de a conversa começar a descarrilar, tenho de admitir que a anasus tem alguma razão quando diz que não preciso de tomates para poder ter filhos, basta guardar uma colheita dos meus girinos(1998 por exemplo)num frasco em baixas temperaturas, depois só é preciso encontrar alguém para chocar os ovos e esperar nove meses para ver o que sai ou um bébé(aborto)ou um pudim (nhummm). Assim morrer quase não parece tão má ideia, agora acerca de fertilizar eu não conheço muito bem o método in vitro(veritas), ou inseminação artificial mas se eles conseguem isolar um espermatozóide para fecundar o óvulo, então isso dá para aí cerca de 20 milhões deles numa simples amostra, e mesmo que metade fossem nados mortos, continua a ser um número substancialmente maior do que a população de judeus que foi aniquilada. Para não falar na quantidade de maternidades que tinham de construir só para alojar os pequenos bastardos e seria apenas uma questão de tempo até que os recursos começassem a escassear e as pessoas fossem forçados a praticar canibalismo para assegurar a sobrevivência da espécie, e pior de tudo essas crianças cresceriam sem o amor de um pai. Claro que isto é só uma hipótese mas nunca se sabe... já agora antes de se masturbarem ou ejacularem o vosso sémen em nome da abençoada queca, pensem que ali está um potencial ser humano ou melhor milhões de vidas e que estão a provocar um holocausto em pequena escala... afinal todos nós temos um bocadinho de assassinos em massa!