28 de fev. de 2009
fantas!!!!!
28
Sabado
21:00
Absurdistan - Veit Helmer
Alemanha - 88 min
Sempre entre o burlesco e o assunto sério, este é o novo filme de Veit Helmer, realizador que, com “Tuvalu”, ganhou o Prémio Especial e o Prémio do Público do Fantasporto em 2000. E novamente somos confrontados com o seu original olhar do mundo em que vivemos.
23:00
Jetsam - Simon Welsford
UK - 84
Uma mulher acorda no meio das ondas do mar. Uma história de espionagem, traição e um mundo impiedoso. Com excelentes interpretações de Alex Reid (“The Descent”, “Wilderness”), Jamie Draven (“Billy Elliot”) e Adam Shaw (“Saving Private Ryan”).
Amanha é o último dia com a projecção dos filmes premiados durante todo o dia!
(mais um ano sem ir ao fantas, brrr)
Para quem não vai deixo-vos :" tHE rADIO"
Watchmen
27 de fev. de 2009
THE HOT ILLITERATE NAZI
http://www.youtube.com/watch?v=32ezDYkPiGY
epa nao sei o que se passa mas nao consigo meter o video :(
Meninos isto morreu?
23 de fev. de 2009
Vende-se...quase tudo
O antigo baterista dos Nine Inch Nails, Josh Freeze, oferece diversas recompensas a quem comprar o seu novo álbum «Since 1972».
Por sete dólares, é possível comprar o disco em formato digital, incluindo três vídeos. Por cinquenta dólares, já se pode adquirir o CD mais o DVD, uma t-shirt e ainda receber um telefonema de Freese a agradecer a compra.
Por 250 dólares, além de tudo o resto, o consumidor pode almoçar com o músico. Pelo dobro do preço, já será possível jantar, mergulhar num tanque com Josh e filmar um vídeo para o YouTube.
Quem estiver disposto a pagar mil dólares receberá um cabaz de compras que inclui o CD, o DVD e instrumentos autografados, o download digital das músicas, uma t-shirt, um jantar, uma bebedeira com Josh e posterior sessão de barbearia no parque de estacionamento de um tribunal da Califórnia. Josh oferece-se ainda para lavar o carro ou tratar da roupa do comprador - em alternativa, o músico sugere que seja este a lavar-lhe o carro.
Mas há mais. Por 2500 dólares, os serviços já incluem uma lição de bateria com Josh (ou então uma massagem de pés ou costas), assim como uma mudança de fraldas, entre outros mimos.
Pelo dobro do preço, o músico a escreve uma canção e grava um vídeo para nós. Além disso, Stone Gossard dos Pearl Jam enviará uma carta a falar sobre a sua música preferida do álbum.
Os mais ricos podem pagar 10, 20 ou 75 mil dólares e, entre outras coisas, ficar com a carrinha Volvo de Josh, receber uma visita guiada por Long Beach e ter o baterista como membro da respectiva banda durante um mês. «Since 1972» estará disponível a partir de 24 de Março no site do músico, mas dez dias antes já estará nas lojas." Diário Digital
O cd deve ser mesmo mau
22 de fev. de 2009
Pika Ferreira
Ser corno ou não ser??? só no brasil...
20 de fev. de 2009
19 de fev. de 2009
City of Ember
18 de fev. de 2009
Bora ao CinemA (ahah)
16 de fev. de 2009
Mein reich tomaten !!!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgf98T9AJ_d5thm3IN27o2EjBFgpYLQLwgKSUfdM0ip4P3PiHEu5qg6446CQK37Ra681UkYystSGDvzz90985ziY6ua5n2HrIfCvDMJFYbahkWoG9Ue4u1LQFqkQWETJcSZsa-vIrEN4BIw/s320/hitlerDM_468x422_001.jpg)
12 de fev. de 2009
Dilema
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyWepn9fcGyjy6UhSkRAZKSeGsBimSYxZMi5wjcum0bFpcNQfkT5wINZXOrzOTwrMnWXztTvxiFezfwFePsW4haS5gVJFa8yjTN4BdKkk69Tal0p12ZL4mrGB1FCdwk4NlaE692zIbECI/s400/inside-2007-horror-movie-review-28229.jpg)
Ao ver o filme "À l'intérieur" com um membro do gang,surgiu uma dúvida quanto a uma cena do filme,passo a explicar: a assassina ataca um senhor c uma tesoura...nos tomates!!! Numa cena em nada relacionada com esta a protagonista mata a própria mãe(sem querer).
Questão: Se tivessem que escolher entre matar a própria mãe ou levar uma tesourada nos tomates,o que escolhiam??
Até agora está 2votos para matar a própria mãe (o anormal do Ricardo e o parvo do António) vs 2votos para a tesourada (Eu e a Rita).
Opinem.
10 de fev. de 2009
MIGUEL R 2006
![](http://3.bp.blogspot.com/_9kxhHgXMN0M/SZH-cvLRu-I/AAAAAAAAAJo/N3uUwAcRJNc/s400/Miguel+R.jpg)
Oscars - Ponto de Situação
Melhor Filme de Animação
- WALL-E - 14 (87%)
- Kung Fu Panda - 2 (12%)
- Bolt - 0 (0%)
Melhores Efeitos Visuais:
- The Dark Knight - 9 (47%)
- O Estranho Caso de Benjamin Button - 8 (42%)
- Iron Man - 2 (10%)
Melhor Maquilhagem
- O Estranho Caso de Benjamin Button - 5 (45%)
- Hellboy II - 4 (36%)
- The Dark Knight - 2 (18%)
Melhor Actor Secundário (Votação aberta)
- Heath Ledger (TDK) 9 (81%)
- Robert Downey Jr. (Tropic Thunder)- 2 (18%)
- Philip Seymour Hoffman (Doubt) - 0 (0%)
- Josh Brolin (Milk) - 0 (0%)
- Michael Shannon (Revolutionary Road) 0 (0%)
Melhor Música Original
Down to the Earth - Wall-e
Peter Gabriel
"Jai Ho" - Slumdog Millionaire
"Oh Saya" - Slumdog Millionaire
9 de fev. de 2009
Second Life
Realizado por Alexandre Valente
Com Ana Padrão, Cláudia Vieira, José Wallenstein, Lúcia Moniz, Nicolau Breyner
Após a estreia de “Contrato”, o cinema português voltou a desiludir com a apresentação deste “Second Life”, uma espécie de thriller dramático sobre as ambiguidades e ínfimas possibilidades da vida. No meu entender, Alexandre Valente pretendia apresentar uma história intelectual e filosófica que deixasse de boca aberta os portugueses mas em vez disso, apresenta-nos uma história oca e completamente desprovida de conteúdo que apenas choca e capta a atenção do público, através das suas múltiplas cenas sexuais.
O protagonista de “Second Life” é Nicholas (Piotr Adamczyk), um homem que decide passar o seu 40º aniversário na companhia da sua mulher e de alguns amigos na sua herdade no Alentejo. À medida que a festa progride no tempo, descobrimos as profissões, os segredos, as paixões, os vícios, as traições e as ambições de cada um dos personagens presentes na festa. Após a diversão, a festa é abalada por um trágico acontecimento que envolve o aniversariante Nicholas, encontrado morto na sua piscina. A partir deste momento, o argumento assume uma postura completamente incoerente e ilógica, exteriorizada por uma narrativa confusa e mal construída que nunca assume uma linha coerente de pensamento, acabando mesmo por ter um daqueles finais incompreensíveis que tenta ser filosófico mas que apenas é estúpido.
O argumento, um dos piores elementos do filme, não se preocupa com a coerência da história ou com a construção das personagens, preocupa-se apenas em chocar o espectador através de segredos macabros e cenas de sexo blasfémicas. No fundo, estamos perante um filme comercial que apenas tem como objectivo agarrar o dinheiro do público português que graças a uma campanha publicitária vergonhosa, foi convencido a entrar numa sala de cinema para ver esta tentativa falhada de cinema português.
Quando uma obra cinematográfica portuguesa, conta com o apoio financeiro de uma televisão privada (SIC e TVI) sabemos à partida que essa obra não irá apresentar nenhuma qualidade, nem irá fazer jus ao verdadeiro valor do cinema português. Normalmente esses filmes são pautados por uma história pouco desenvolvida e por uma realização que promove a actividade sexual e o nudismo dos protagonistas. Ora como já referi, este “Second Life” não foge à regra e volta a apostar nesses elementos que aparentemente resultaram no passado. Infelizmente, enquanto o público português não abrir os olhos e começar a boicotar este tipo de filmes, as estações televisivas privadas continuaram a apostar neste cinema sem sentido e depreciativo da capacidade portuguesa.
Numa perspectiva desconstrutiva, acredito piamente que a Playboy apresenta produtos com menos cenas sexuais e com mais consistência e coerência narrativa que este “Second Life”. Acredito também que os actores que trabalham para a Playboy, são mais talentosos e convincentes do que alguns que trabalharam em “Second Life”. Não consigo entender como é que nomes importantes e talentosos do cinema português, como é o caso de Lúcia Moniz ou Ruy de Carvalho, decidiram participar numa obra como esta. Apesar do seu comprovado talento, nem estes actores conseguiram arrancar uma boa prestação neste filme, muito por culpa das personagens mal construídas que incorporam e da fraca história em que se vêem envolvidos. Em contraste com o elenco talentoso temos o elenco dispensável e o elenco comercial, o primeiro é composto por actrizes como Liliana Santos, Sandra Coias ou Cláudia Vieira, esta ultima podia ser muito talentosa na TVI mas a partir do momento em que se transferiu para a SIC, começou a desempenhar papeis onde só o seu aspecto físico conta. O elenco comercial é composto por nomes como Luís Figo ou Fátima Lopes, celebridades que não estão ligadas ao cinema mas que fizeram aqui uma aparição especial para ajudar a vender o filme.
Em suma, “Second Life” é mais um produto do capitalismo e comercialismo do cinema português. Um produto vergonhoso que vende sexo em vez de qualidade. Nesta altura do ano, começam a chegar a Portugal os melhores filmes internacionais do ano passado, portanto aconselho vivamente ao público português a preferirem esses filmes em detrimento desta obra portuguesa. Na minha opinião, só devemos respeitar e apoiar o cinema português de qualidade e nunca devemos alimentar o lixo português como este “Second Life”.
Classificação 0,5 estrelas em 5
Publicada por JT em 1:37
Etiquetas: Crítica, Second Life
8 de fev. de 2009
Pride And Glory Estreia 19 de Março
7 de fev. de 2009
Christian Bale arrasa Set
Entretanto, e como em tempos de crise tudo é um negócio, já surgiram as primeiras t-shirts a aproveitar o acontecimento.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcm5zXFpJwZWFFAXxFc8wNjBcSzjzik-LEousitmV7dZScMwGLR8NCBlbkbsGeWQqh2-NzCgn7xlbwKAwvg7QpN9HeeUzU3L21AlGDzok0gukoViqlNtadpzIFPiLdI5y6vZWB-VWaSSgI/s320/Bale+T-shirt.jpg)
Slumdog Millionaire
4 de fev. de 2009
E que tal um copo?
3 de fev. de 2009
Estão a matar uma geração!
Queridos amigos,
Neste momento encontro-me chocado, alias estou tipo muito chocado, vocês não conseguem ver mas a minha cara ta tipo coiso... continuando, surpresa a minha quando numa noite maravilhosa em que o ar estava tão limpo, e os passaros cantavam e o grilos grilavam... entre outras coisas, quando recebi uma chamada em que aparecia no meu telemovel Ana Fernandes.... (Bem para quem não sabe a Ritinha chama-se Ana Rita bla bla Fernandes, e eu no meu telemovel tenho os nomes das pessoas pelo nome mesmo, nada de alcunhas etc... ) ... quando eu atendi
- Estou Xefinha!!!!
- Estou lindão gostoso, fofinho, meu cutxi cutxi coisinha adoravel (A ritinha gosta muito de mim... ok ok posso tar a exagerar um pouco talves 1 % do k teja ai escrito seja mentira...)
- Então que contas?
- Olha sabes? tou aqui em pulgas para te pagar um café, queria mesmo mesmo mesmo pagar-te um café, alias eu tou aqui já com o dedo no botao da maquina para quando disseres Sim tirar já o café!
-Oh Ritinha tão Fofa!! ok eu vou ja para ai....
Após esta cena de carinho, dirigi-me a Zon Lusomundo Fórum Coimbra, falei com o responsavél das salas e pedi se era possível ir ter com a ritinha, este que se dava pelo nome de Pedro Saltão, fez um sorriso de canto e disse que podia (Fiquei assustado, pensei que por momentos ele se estivesse a fazer a mim, aquele sorriso hummm....) após chegar reparei que a porta da gerência se encontrava fechada, ao qual eu e a minha namorada decidimos bater na porta, ao qual teve uma resposta imediata, em que se ouvia por aquela porta uma voz cintilante, doce suave .... a dizer .... « JÁ VAI CARALHO!!!! », Eu e a Bela já chocados com tal cena, esperamos que nos abrissem a porta... foi então que vimos a nossa doce Ritinha ao qual me deu 0,50€ para me pagar o café, de uma forma muito suave atirou a moeda para o chão e disse « APANHA! », eu triste com tal cena, espantado com o que o mundo me estava a guardar, continuei e fui à sala de pausa tirar dois cafés a quando olho para a minha volta e vejo um mundo de vermes, e microbios e fungos e mais fungos o qual se estavam a apoderar de uma Geração... sim, os quadros foram todos dominados pelos fungos os quais se encontram a apodrecer, decidi então chamar a Ritinha e disse « Rita já viste? a nossa geração está a desaparecer, uma parte da nossa vida está a ser destruída» neste momento cai me uma lagrima para o chão, ao qual a ritinha responde de imediato « ENTÃO CARALHO?! VAIS LIMPAR ESSA MERDA! E DEIXA-TE DE SER MARICAS PAH ISTO SÃO SÓ RETRATOS! FDX PUSSY DE MERDA....»
Eu, chocado com tudo aquilo, sai a chorar....magoado, triste com o ver um cemitério de lembranças.... por isso deixo-vos aqui uma imagem do que eu vi....